terça-feira, 6 de setembro de 2011

O amor é impotente

Se mudar significasse trazê-la de volta, você nunca teria ido embora.
Contudo, refletir, viver e sofrer, me mostra que o amor nesse momento é impotente, meus gritos e súplicas, hoje não são mais para trazê-la de volta e sim apenas para não me odiar.
Promessas que não consegui cumprir, por causa dos batimentos que se enfurecem ao vê-la, por acreditar no sentimento que nos uniu, pois me dizer que para trazê-la de volta eu tenho que me afastar, é como dizer que tenho que aprender a andar pra depois engatinhar.
Desistir se faz necessário agora.

2 comentários:

A_for_Anetta disse...

Desistir às vezes é a cura para todos os males, talvez não valha a pena ficar dando murros em ponta de faca.

P disse...

Realmente, não faz sentido algum. Aprenda a se valorizar mais, doer dói, mas você não nasceu grudado com ninguém.