segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Qualidade ou maldição?

Nasci em 88 e vivo minha juventude no século 21, uso sapato para sair, chápeu, meus óculos é igual ao do meu avó, compro roupas no brechó para ter algo que seja realmente antigo e meu relógio é de bolso. Sou cavalheiro e romântico, quando ando ao lado de uma garota deixo-a do lado de dentro da calçada, prefiro um aperto de mão ao beijo no rosto, escrevo uma carta a uma ligação, quando quero conquistar uma moça mando-lhe flores, talvez eu tenha nascido na época errada.
Contudo, tenho cicatrizes do tempo moderno, tenho furos e tintas espalhados pelo corpo, mas a maior cicatriz que tenho desse tempo é que tenho que aprender de que nada é pra sempre, que o amor não é nada e hoje em dia é muito difícil se casar.
A cada garota que beijei dei a ela um pedaço do meu coração, dou a elas toda a atenção e tento dar o máximo de conhecimento, hoje em dia tenho refletido de que elas sugam tudo que podem e quando o rascunho que eram elas estão em arte final, me deixam.

2 comentários:

P disse...

Muito foda as coisas que você escreve, parabéns!

Anônimo disse...

Qualidade......com certeza qualidade! Falando em tuas qualidades....a mesóclise não é uma delas.... te provo!!!! EEEE... 15/10 merece um post.....curiosíssima e aguardando o marco daquele momento...!!! Dor, raiva, arrependimento, interesse, contemplação, inquietude e um salmo no meio!!!

Bj